quarta-feira, 26 de novembro de 2008

7 meses

É o que completa hoje minha pequeníssima, a Raquel.
Cada dia mais sabida, simpática, risonha.
E há uns dias começou com uma mania fofa: fica puxando o próprio cabelo enquanto mama.
O cabelo dela nunca caiu, como o da maioria dos nenéns. Então ela 'tá cada dia mais cabeludinha e 'tá curtindo aqueles fios fininhos.
Uma linda, com a mania da mamãe.
Sete meses são quase uma gestação. Credo esse tempo!
'Inda bem que eu espremo ela toda dia, pra aproveitar bastante antes que cresça e não deixe mais.

Nenhum comentário:

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.