segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Afazeres

Terminar as arvorezinhas de Natal.
Comprar as coisas de supermercado.
Fazer a mantinha da Alice.
Terminar a blusa da Ana.
Ler as Crônicas de Nárnia com a Cecília.
Fazer o "figurino" da peça de encerramento da SEAE.
Organizar minhas contas nas suas pastas.
Arquivar os documentos de todos daqui de casa.
Ler TODO o blog da Fal, desde o começo da existência.
Ver A casa do lago com a Júlia.
Ler os zil blogs maneiros que encontro pelos outros blogs afora.
Decifrar este enigma pra não ser devorada.
Dormir à noite.
Testar as receitas do pão do Outback.
Ligar pra saber do trabalho amanhã.
Ver o pessoal do Tribunal.
Conhecer a Júlia do Ramon.
Assitir à palestra da Rita na primeira segunda-feira do mês.
Lembrar do lanche na SEAE sábado que vem.
Comprar uma bola maneira pro Artur no seu primeiro aniversário.
Organizar as roupas da Raquel que já não servem.
Aprender a cortar e costurar minhas roupas com a minha cara.
Organizar os links no meu Google Chrome.


Mas sem dormir, como? 

Um comentário:

Madi disse...

Fazendo a listinha já facilita muito.

Eu organizei meus documentos todos em pastas. Foi uma delícia. Eu ia comprar pastas suspensas, mas eram grandes demais pra minha estante. Usei pastas A-Z, mesmo. Brancas e limpas e lindas. Hehehe.

Falar em mil blogs, tem um de organização que eu amo. A mulher é totalmente meu role-model. Quer que eu te passe o link (é em inglês, mas bem tranqüilo)? :D

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.