segunda-feira, 3 de novembro de 2008

E mais esse blog, então?

E não é que um dia 'tou no trabalho e um amigo me mostra esse Caderno? Que fã mais fuleira que eu sou, heim? Mas talvez a fuleirice seja mesmo meu traquejo com a Internet. Gosto muito, conheço blogueiras com as quais queria parecer, quando crescesse, mas na minha vida real é sempre tão difícil...
Com o IPhone - que continua sendo assunto prum outro post - já consigo ler muitas coisas, mas escrever nele não é tão automático quanto nesse teclado. Eu digito assim desde 14 anos, quando fiz o curso de datilografia (é, eu sou DESSE tempo...), muito difícil ter fluência naquele tecladinho, mesmo que em "touch screen". Enfim, taí o blog do Saramago.
Ainda não vi direito, depois falo mais. Mas é claro que volta e meia vou linká-lo, dá pra duvidar?

Nenhum comentário:

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.