domingo, 16 de novembro de 2008

Adivinhação

Meu amigo ligadíssimo na Internet me mandou outro link maneiro (ele já tinha mostrado o blog do Saramago. E o Verdade Absoluta!).

A gente aqui em casa sempre brinca de "Pensei numa pessoa" (ou bicho, lugar, comida, brinquedo... variamos), pra passar o tempo no carro, quando falta luz ou só quando quer ficar todo mundo junto, embolado na cama.
A Cecília adora! E ela brinca direitinho, pensa em alguma coisa e responde nossas perguntas (tá certo que ela dá umas dicas às vezes), ou faz perguntas bem coerentes quando tem que adivinhar.
Rafael (o pai) é que é mestre em pensar numas pessoas dificílimas de achar, desafiantes mesmo.

Pois esse Adivinho brinca disso, mas na Internet.
Testei umas dez vezes, e ele só não acertou o Guimarães Rosa (mas foi de Machado de Assis) e o Marcelo Rubens Paiva. Mas ele é bem humorado quando não acerta. Um bom perdedor.  :)
Bem legal pra distrair numa noite braaaba de insônia!
 

Nenhum comentário:

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.