segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A propósito, não gostei nem um pouco do tal CSI. A despeito das potencialmente interessantes técnicas de encontrar e analisar pistas, eu nunca vou conseguir acompanhar uma série cujos episódios, todos, sem exceção, trazem uma morte violenta, um crime. Não tem nada a ver comigo.
E me impressiona a quantidade delas que existem por aí, nesses canais de tv a cabo.
Uma que fiquei a fim de ver, apesar da inevitável morbidez, foi Pushing Dayses. Mas aí o tom é totalmente diferente, né, e também a estética. Adorei a coisa meio Amélie Poulain. Até já pedi pro meu querido baixar, pra gente ver na seqüência, porque uma coisa de que não gosto é ver série aos pedaços, e toda fora de ordem. Dá uma preguiça!
Quando conseguir ver tudo, digo como foi.

Um comentário:

Madi disse...

Sem contar que o personagem principal do Pushing Daisies é um baita de um gatão :D

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.