segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Sumidinha

Sumi um pouco, mas também, com uma lista de afazeres tão grande... que nem era completa, afinal.
Claro que não fiz tudo aquilo ainda, mas priorizei algumas coisas, e o blog, coitado, não 'tava entre elas.
Andei lendo a Fal de montão. Cheguei a ela pela Tati, que conheci numa conversa com a Dani, esta por sua vez minha amiga do mundo físico mesmo, incrível!
Pois 'tou fã da Fal (sem trocadilhos baratos, credo!), fã cujo blog, quando crescer, quer ser daquele nível, sabe?
E fiquei tão feliz porque sábado ouvia a rádio Senado no carro e ela - a Fal - dava entrevista, que linda. A voz dela parece mesmo a que a gente escuta quando a lê, sabe como é isso? E eu boba, como se ela fosse assim uma amiga.
Então que hoje resolvi mandar lá um recadinho pra ela, depois de ler muito dela, até os arquivos antigos, láááá do comecinho do Drops. Claro que ainda não li tudo, como queria (maluca e compulsiva), mas já deu pra falar um oizinho.

Nenhum comentário:

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.