quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Trabalho fantástico

Aliás, há muito quero elogiar a Elaine. Quando descobri seu blog, fiquei boba! É fantástica a maneira como ela ensina os trabalhos e como torna simples de fazer os pontos mais elaborados.
Além de fazer coisas muito legais, ela disponibiliza inúmeros vídeos, mesmo que façam parte dos dvd's que vende.
Eu tenho vontade de comprar um monte, mas, como tenho uma lista enorme de trabalhos de crochê pra fazer, que estão parados na fila, ainda não decidi quais quero primeiro. De qualquer modo, já aprendi várias coisas com os vídeos que ela deixa no blog. Indispensável pra quem gosta de crochê!

Nenhum comentário:

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.