terça-feira, 4 de novembro de 2008

"Saraiva não"

"Saraiva NÂO" é um blog muito legal. Meu marido comentou que o encontrou numa busca qualquer que fez no Google.
Vale a pena acompanhar a briga do pessoal com a Saraiva. O fato é que a loja anunciou um IPod Touch 2ª geração mas 'tava vendendo o de 1ª. Em vez de se retratar, fez foi tentar enrolar os clientes cada vez mais.
Mas agora as pessoas 'tão aprendendo a botar a boca no mundo.
A Internet é massa mesmo, porque de um pra outro, daqui a pouco tem um monte de gente sabendo da história. Além de evitar compras na loja golpista, ajuda a criar uma nova atitude diante de trambiques desse tipo.
Maneiro. Torço pra que eles sejam linkados no maior número de blogs possível!

Nenhum comentário:

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.