quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Minhas lembrancinhas de maternidade

Trabalhar menos horas faz um bem danado, tanto que, das três filhas, só pra caçula eu consegui fazer lembrancinhas de maternidade. Terminei tudo o que queria fazer pro enxoval e deixei as lembrancinhas pro final, claro, porque não eram assim essenciais. Mas foi bom, porque como as minhas meninas não têm pressa de nascer, em vez de ficar o tempo todo ansiosa com o início do trabalho de parto, eu ficava pensando em terminar as tais. Minha filha mais velha ajudou e fizemos 40, achando que ia ser demais, mas acabou sendo a conta. E acho que, se mais houvesse, mais iriam.
A idéia foi de um vestidinho que a Elaine faz para ímã de geladeira. Eu, porém, fiz chaveiro, porque queria algo mais útil. Fizemos de várias cores, e as pessoas escolhiam de acordo com seu gosto. A etiquetinha também foi feita em casa, pela minha irmã, e pregada com alfinete.

As fotos não estão muito boas, porque tirei com o celular, mas dá pra ter uma idéia. Os vídeos que ensinam a fazer estão nesse e nesse links, no YouTube.

Um comentário:

Elaine Tripiano disse...

OLÁ QUERIDA

DESCULPE A DEMORA EM RESPONDER SUA MENSAGEM, É QUE FOI NOS DIAS DO PROBLEMA COM MINHA FILHA E DEIXEI MUITA COISA SEM RESPOSTA. PARABÉNS PELO SEU TRABALHO, FICOU LINDO.

BJS ELAINE

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.