sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Por e para

Blog Day 2007Bom, soube hoje, pela Daniela, minha amiga do mundo real que tem um blog inspiradíssimo, bem a cara dela aliás, que 31 de agosto é o 3º Dia do Blog.
Em comemoração, ela indicou cinco blogs de que gosta e, surpresa, incluiu este aqui, tão recém-nascido!
Eu ainda não sou muito freqüente nesse mundo, mas vou listar alguns que curto, pra entrar na festa e agradecer à Dani.
Zamorim - Marcus não tem tido tempo de atualizar, mas o blog dele é o mais antigo que conheço, bem anterior a essa moda pegar entre os mortais. É muito rico e divertido.
Casa da Daniela - como não podia deixar de ser!
Arte em Tricot - a Liza é muito desprendida e ensina muito aos iniciantes como eu.
Crochê Solidário - idéia simples e excelente!
Super Ziper - mais gente inspirada!
É isso, minhas modestas dicas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei da coletânea e já visitei alguns. Obrigada pela indicação!
Eu tenho alguns links aqui de tricot, vou fazer uma seleção e te mandar depois, tá!
Beijos e bom fim de semana!

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.