quarta-feira, 15 de agosto de 2007

O nascimento

Este blog nasce da saudade do Atalanta, antigo blog em que minha irmã falava de música, e eu, convidada, de livros e filmes.

Na época, estava lendo os Cadernos de Lanzarote, de José Saramago, e comentei sobre ele.

Ontem, ao recomeçar os Cadernos de Lanzarote II, que tinha comprado há tempos mas nunca lido inteiros, me deu vontade de retomar um espaço pra falar dos livros. Não tenho qualquer intenção de parecer profissional. Só quero dizer o que sinto e penso do que leio e, quem sabe, ouvir o que pensam das minhas idéias.

Opiniões serão bem-vindas, ainda que discordantes.

Bem-vindos, também, os que aqui chegarem!

Um comentário:

Beta Bernardo disse...

Gostei do seu blog!!!
No meu também me proponho a falar de assuntos sobre música, livros e filmes... aliás, de tudo que ronda meu dia a dia e isso tá sempre presente!!! ;)
Letra e Música vi ontem... adorei e partilho seus comentários, se der vou falar dele e de outro que vi tb: Separados pelo Casamento.
Continuarei passando por aqui, atualize-nos sempre!!!
Bjks

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.