quarta-feira, 29 de agosto de 2007

"Letra e Música"

Outro filme do fim de semana foi o Letra e Música. Comediazinha romântica bem ao gosto feminino. Mas tem algumas que são muito bestas e facilmente dispensáveis, embora divertidas, e outras que valem a pena recomendar pra quem gosta desse tipo de filminho bom pra domingo à noite.
Essa é uma: a originalidade é brincar com os absurdamente ridículos anos 80. Os jovenzinhos não nascidos àquela época riem, mas não se divertem tanto quanto nós que vivemos naqueles tempos. Será que eles, pelo menos, perceberam que o filme também mostra que a música pop atual não perde nada pra aquela, em absurdo?
Última observação: imagino se maquiaram o Hugh Grant pra ele ficar envelhecido daquele jeito ou, mais provável, deixaram de maquiá-lo! Mas era o cara perfeito pro papel, né?

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, eu me diverti horrores nesse filme. Vi no cinema e, assim que cheguei em casa, tive que catar no YouTube o clipezinho da abertura, pra ver de novo.
Também estranhei o envelhecimento do Hugh Grant. O pior é que a impressão que tive é de que tinham feito o de sempre: tentado rejuvenescer. E não tinha dado certo. E ele tá meio laranja, né?

Anônimo disse...

Quando vimos esse filme, Marcus e eu, comentamos que, mesmo que não fosse bom, valeria pelo clipe inicial. Que produção, né? Me senti no show do Duran Duran no Hollywood Rock!
Ah, e, é claro, parabéns! Pode deixar que vai ser muito bajulado esse novo "Lago"!
Beijo grande para todos vocês.

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.