quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Testes de "inteligência"

Ontem um amiguinho do trabalho me apresentou um desafio maneiríssimo. É o tipo de passatempo que curto: inteligente, difícil, mas não impossível de resolver.
Até hoje tem doze postados. O primeiro é de janeiro do ano passado, então, provavelmente, muita gente já conhece, e eu, como sempre, 'tou por fora porque não costumo xeretar pela Internet, só vou atrás das dicas que os outros dão! De qualquer modo, pros desavisados como eu, fica agora a minha indicação.


Fiz o primeiro em conjunto com meu marido e minha filha graúda, mais umas diquinhas via MSN das minhas irmãs sabidonas. Achei muuuito legal!
Vale uma conferida.
E o site da galera, o Verdade Absoluta, também parece maneiro, embora, confesso, ainda não tenha olhado com calma, porque não consegui me desligar dos testes!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tava com saudades dos seus posts. Vou experimentar esse desafio, vamos ver se eu passo...
Beijo

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.