quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Filmes novos, mas velhos

Esta semana comprei seis filmes que estavam baratos nas Americanas, uns por R$ 19,99 e outros por R$ 12,99.
Nem queria gastar tanto de uma vez, mas eram filmes muito bons e não resisti. Teve uma hora que até parei de fuçar as prateleiras, pra não arriscar encontrar outros de que gostasse muito.
Todos já vi, alguns mais de uma vez, outros uma só e há muito tempo. Mas todos foram muito marcantes, achei que valia a pena.
Meu marido não é muito a favor de ter filmes em casa, acha que se vêem muito pouco e não compensa o custo. Mas eu já penso que, se não custarem caro, é bom ter aqueles de que a gente gosta MUUITO, porque volta e meia fica sem nada pra fazer, ou meio triste, e um filme sensacional ajuda a sair da realidade.
À medida que for assistindo, falo de cada um, pra aproveitar as emoções fresquinhas.
Só lamentei que não tivesse nenhum infantil bom, já que minha Miúda também adora filmes. Não sei a quem puxou!

Nenhum comentário:

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.