segunda-feira, 15 de outubro de 2007

"O Homem que Desafiou o Diabo"

Cinema no fim de semana, pra ver O Homem que Desafiou o Diabo. Uma história que eu não conhecia, de Nei Leandro de Castro, sobre um herói sertanejo que não tem medo de nada e adora chanfrar as mulheres, pra usar palavra dele mesmo!
Filme divertido, com produção bem cuidada e direção muito boa que se vê no trabalho dos atores. A exceção fica por conta de Flávia Alessandra: não só porque já não gosto mesmo dela, mas porque sua canastrice destoa da atuação de todos, especialmente da mocinha Fernanda Paes Leme.
Minha restrição ao texto é o vocabulário excessivamente chulo. Mas isso se deve aos meus pudores particulares, talvez até passe despercebido pela maioria. E, como disse meu marido, é coerente com os ambientes preferidos de Ojuara, onde ele passa a maior parte dos seus dias, os bordéis.
Nâo é meu filme preferido de todos os tempos, mas valeu boas risadas.

Nenhum comentário:

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.