segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Ai ai ai

Menino, fui dar uma passadinha na Casa da Daniela, minha amiga que foi morar longe. Ela é divertidíssima pessoalmente, claro que tem de ser quando escreve, né? De lá, fui ver e conhecer a amiga dela, minha xará, de quem ela falou ultrabem quando estivemos juntas comendo crepe, mês passado.
Conclusão: tou morta de vergonha! Elas são tão naturais, divertidas, variadas nos assuntos. Tão cheias de opiniões definidas sobre tantas coisas legais!
E eu, uma formalidade só, séria toda vida, crítica demais! Que raios eu tinha de inventar de fazer um blog??
Ainda que fiz de livros, mormente, justo porque acho que minha vida cotidiana é bestinha pra comentar por aí, e o que interessa mais é o que leio e vejo e ouço. E mesmo assim já tou achando bobinho...
Vão lá dar uma olhadinha nas meninas, elas são demais!

5 comentários:

Anônimo disse...

Deixa de ser boba, menina! A blogsofera precisa mesmo é de diversidade, pq eu não aguento mais ler o mesmo blog em 50 endereços diferentes.
Não vou dizer pra vc que eu não olho no Top 50 do Brasil e fico achando que o meu blog está completamente fora de tudo aquilo, mas passa rápido. Cada um no seu estilo, né?
Beijos, continua escrevendo que eu tou aqui lendo tudo.
E obrigada pelos elogios, you're far too kind...

Anônimo disse...

Que cara-de-pau! Você não tinha posto um dispositivo pra aprovar os comentários antes da publicação?
Essa é uma das razões por que tive preguiça de voltar a escrever.
Aliás, tenho novidades! Voltei a trabalhar... Depois te conto.
Bj.

Madi disse...

Isso de se sentir "travada" é normal. Cê tá començando ainda, logo logo fica bem à vontade! :)
Continua, que tá legal!

Mas "mormente" foi exagero de formalidade, mesmo! Hahahah

E Nena, quero saber de novidade também, uai. Todo mundo esquece a irmã que tá lá embaixo no País.

Unknown disse...

Ahaha. E eu que acho que nunca vou ter um blog justamente porque seria crítica e formal demais, sem contar que censuraria 90% dos meus assuntos por achar que ninguém iria se interessar...
O seu até agora eu achei 10. Do Vargas Llosa, recomendo Pantaleão e as Visitadoras, texto leve mas muito interessante. Bjks.

Anônimo disse...

Guria, larga mão :)
Adorei seu blog, especialmente por conta da qualidade do conteúdo, fia :)
Beijos e obrigada pela doçura!

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.