quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Piquenique tricotal

Neste próximo sábado vai rolar o I PickKnit no Brasil, em várias cidades, a partir das 9 da manhã.
É um piquenique com tricô, olha que ideia maneiríssima. Além de divertido, serve pra quebrar os tabus que ainda persistem sobre tricô e outros artesanatos.

Aqui tem os locais em cada cidade onde vai acontecer o encontro e também o que é preciso pra participar.

Eu tou DOIDA pra ir, claro. Apesar de não saber de ninguém que vá, eu até chegaria na cara de pau e puxaria conversa com as tricoteiras.
Mas neste sábado tem a festa de anversário de que falei outro dia, e ainda tenho trabalho à tarde na SEAE, então é só a manhã que sobra pra fazer o necessário pra casa, pra turma e, neste caso, pra festa, caso minha irmã precise de ajuda.

Que pena!

Tomara que eu consiga arranjar nem que seja uma horinha pra passar por lá e sentir o clima.

Nenhum comentário:

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.