terça-feira, 14 de setembro de 2010

Aposentadoria

Às vezes dá uma vontade de aposentar este blog. Assim, como quem oficializa o abandono.
Mas de vez em quando vem um filme que me impele mais a escrever, e ele vai sobrevivendo.

Não que eu não veja outros de que eu gostaria de falar, mas parece que nem sempre a vontade é forte o bastante. Aí o tempo passa, as impressões vão se esvaindo, o bonde se perde e fica por isso mesmo.


Talvez um dia eu use este espaço pra arquivar minhas receitas de crochê e tricô simples, aquelas que eu invento pra quem não sabe ainda ou só não tá a fim de fazer uns trabalhos mais sofisticados.


Hoje, pelo menos, a aposentadoria ainda não veio.

2 comentários:

Daniela disse...

Mas pra que aposentar? Não tá pagando aluguel, ninguém tá te pressionando... deixa o blog quieto, mulé! Bloga quando quiser, sobre o que quiser. Eu tou aqui lendo!
Beijos

Tatiana disse...

É minha consciênsia só que pesa. Mas o bichinho vai ficando aí, quietinho mesmo, ri ri.

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.