segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Tantos desejos

Eu sei que essa angústia não é só minha, mas isso não a diminui: são muitas coisas que eu quero fazer e não consigo.
Vão desde organizar melhor a minha casa até começar a ler o material pra minha monografia, passando, claro, por todos os maravilhosos trabalhos de crochê e tricô que vejo pela net, livros e revistas e fico doida pra fazer, além da vontade de aprender mesmo a costurar com a minha máquina e tudo o que vou poder fazer depois disso.
Sem falar nos livros que quero ler por prazer, e na natação e na dança de salão que não só quero como preciso começar. E nas coisas que gostaria de inventar pra usar o feltro que sobrou da decoração do primeiro aniversário da Raquel. E em todas as várias coisas que quero escrever neste blog. E nas fotos e vídeos que quero postar.
E nas amigas pra quem quero ligar e escrever e com quem quero encontrar.
E nas comidas que quero fazer, como o risoto de alho que a Tati fez, a fava pra Nessa e o cheesecake de goiabada pro Igor.
E nos presentes de Natal que ainda falta comprar.
E nos projetos que quero incluir no Ravelry.
E nos posts todos que quero ler do SuperZiper e do Drops da Fal e da Casa da Daniela e do Sedentário&Hiperativo e do Generación Y e do Atalanta e do Mon Tricot...

Isso porque meu horário de trabalho me ajuda bastante, então eu já faço muita coisa desse tipo. Tá certo que também cuido de um monte de coisas da casa, como as compras semanais de verdura e carne, as contas pra pagar, as compras de fraldas e leite de soja em pó pra mamadeira, e muitas outras coisas das minhas três meninas, como providências pra formatura e afins.
Será que me falta organização ou me sobram vontades?
Ai que aflição...
E ainda sonho em começar um mestrado em 2011, até parece!

Um comentário:

Coisinhasdalili disse...

Olá Tatiana! Adorei seu blog. Obrigada pela visitinha ao meu blog! ;-D

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.