sábado, 19 de dezembro de 2009

Sites maravilhosos e minha frustração

Quando eu vejo sites de artesanato maravilhosos como o da Salihan ou o SuperZiper, me dá uma tristeza...
Não só eu não faço tantas coisas tão lindas, como meu blog é esse pobrezinho abandonado. Se já nem consigo escrever nele direito, imagine enfeitá-lo pra ficar assim tão bonito e cheio de "supresinhas".
Esse fica como mais um sonho, um dos muuuuitos desejos que pretendo realizar um dia, dos quais falei na postagem anterior.

Nenhum comentário:

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.