sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Livraria Cultura

Sempre que preciso comprar um presente, vou direto à Livraria Cultura.
Eu adoro presentear com livros e pra quase todo mundo é possível achar um que combine, mesmo que a pessoa não seja uma leitora tão voraz. E até pra quem tem mesmo rejeição a ler, sempre dá pra encontrar um cd ou dvd bacana. Na pior das hipóteses, um briquedo ou jogo dos que eles vendem por lá.
Se a gente não sabe muito bem o que a pessoa já tem, pede a etiqueta de troca e não corre o risco de dar um fora tão grande. Além de tudo, o atendimento é sempre muito bom, todo mundo atencioso e educadíssimo.
Aqui em Brasília, então, é perfeito: a Cultura fica num shopping de móveis, então não tem aquela muvuca própria dos shoppings comuns, que eu detesto. Além disso, de segunda a sexta o estacionamento tem carência de 2 horas. Dá tempo mais que suficiente de procurar um presente bem legal sem a complicação de procurar vaga.

A única coisa difícil é vencer a vontade de comprar alguma coisa pra gente também, né?
Eu adoro ter uma razão pra ir lá. Aliás, por mim, eu morava lá, hehe. Claro, morar não morava, mas se puder ir pelo menos uma vez por semana, vou beeem feliz!

Um comentário:

Daniela disse...

Sim, muito difícil sair de lá sem comprar umas coisinhas. E eu que não tenho lido tanto, tenho que me controlar mais ainda! Os livros estão subindo pelas paredes!!!

Beijos!

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.