sábado, 19 de dezembro de 2009

Enjoei do verde

Enjoei do verde. Só aqui no blog, claro, que o verde ainda é a minha cor preferida.
Mas tava cansada daquele visual. Por enquanto quero uma coisa mais limpa, básica. Nude, como tá na moda.
Enquanto não consigo deixar meu blog lindíssimo, cheio de imagens e linquezinhos, pelo menos ele fica mais leve.
Já tive vontade de mudar pro WordPress e até já tenho conta lá, mas, pra falar a verdade, fiquei com preguiça de reaprender. Eu sou assim. Até gosto de mudar, mas não gosto do esforço que isso demanda.
Um dia...

Nenhum comentário:

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.