sábado, 19 de dezembro de 2009

House, TBBT e (des)apegos

Que chatinho esse negócio de não ter House toda semana. Que é que tá acontecendo?
Se eu tivesse paciência de acompanhar os blogs de fãs, saberia o que houve, mas um dia desses fui ler e eles contavam o que viria na série. Aí desisti.
Não quero saber da trama, só quero descobrir por que eles estão tirando a nossa diversão, oras!
Então espero, fazer o quê?
Pra compensar, começamos a ver The Big Bang Theory.
Tudo bem que aqui em casa eu sou a mais atrasada, porque andei trabalhando até de madrugada e todo mundo passou à minha frente (ninguém quis me esperar!)
Tou no segundo episódio da segunda temporada. Mas uma hora dessas, quando diminuir a pressão das compras e execuções de Natal, mais os compromissos próprios do fim de ano (encerramentos, formaturas, confraternizações), eu sento pra ver mais um pouquinho.
Sério, gostei tanto que acho que é dessas séries que vale a pena ter em casa, oficialmente (e não só a versão baixada da Internet).
Sei que tou ficando antiquada com esse negócio de querer os DVDs e até alguns CDs, mas, convenhamos, fiquei adulta no século passado, né? Faz parte da minha natureza!
Eu acho mesmo que algumas coisas vale a pena ter. É meio como um colecionador, né? Ele não vai querer uma cópia xerox do selo, por exemplo, vai?
Então. Isso também com os livros. Tou exercitando meu desprendimento também com eles, e já me desfiz de muitos (pro Trocando Livros ou pra bibliotecas. E agora tem o Doe um livro também).
Mas alguns eu quero guardar, mesmo que entenda que a atitude não é das mais ecologicamente corretas. Demora pra gente se livrar de alguns apegos... Talvez, também isso, um dia...

Um comentário:

Daniela disse...

Ah, o desapego! Uso muito o Trocando Livros tb, mas não tenho lido tanto, então não tenho mais muito pra trocar.

E a série, eu tb tou doida pra ver, mas tou mega enrolada com as 3 que assisto, acho que nem tão cedo eu chego nessa. Falta de tempo, esse mal tão comum, néam?

Beijos!

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.