sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A roubadora de livros

Acabei de terminar "A menina que roubava livros".
Sem palavras.
Só lágrimas por enquanto.
Muitas.

Um comentário:

Daniela disse...

Amiga, cê cometeu um redesocialcídio? Tou sentindo sua falta!

Acabei nem conseguindo te encontrar, foi tudo tão bleh na última semana que fiquei aí que o bleh continua rolando até hoje... Mas eu volto, em breve!

Bjs!

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.