sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Presente pra mim

Ontem na Livraria Cultura, quando fui comprar o presente de Dia das Crianças das meninas (atrasado mesmo), vi isto aqui e achei que seria uma ótima ideia de presente... pra mim mesma. Quem mais eu conheço que se amarraria em ganhar um desses? Pelo menos que não tivesse preguiça das receitas em inglês? Se eu lembrar até o Natal, já sei onde achar.
Procurando pela Amazon, vi que também existe este aqui.
Ai, ai, ai... Já pensou em uma receita por dia?? Ou uma de crochê e outra de tricô?
Ia ficar louquinha.
Como se eu já não tivesse ideias demais na fila!

Nenhum comentário:

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.