sexta-feira, 16 de outubro de 2009

House em sexta temporada

Pois é, o House. Começou a sexta temporada, que coisa. Nunca tinha acompanhado uma série assim, em tempo real (adoro essa expressão! O que ela significa, afinal?).

Do primeiro episódio, o grandão, não gostei muito. Nem parecia House. Se eles seguissem naquela linha, tinham que acabar a série. Além do mais, ficou com pinta daqueles delírios que já fizeram o House viver sei lá quantas vezes. Pareceu que só não fizeram isso porque ia ser muito manjado, sabe como é? Mas só ficou faltando a revelação?
Quando ele entra no ônibus, eu fiquei esperando aparecerem a Amber e o Kutner, um de cada lado!

A partir do segundo episódio, porém, aí ficou maneiro de novo. Voltou o tom.
Eu 'tou gostando mais do que quando começou a quinta temporada. Era muito sinistro, meio exagerado pro lado trash, lei lá. Ontem mesmo tava passando o segundo episódio na Universal, um em que morrem várias pessoas que tinham recebido transplante de um mesmo doador. Argh, era muito esquisitão, não gostei nem um pouco. E ainda não aparecia o Wilson, tava horrível.

Na temporada atual tem uns conflitos pesadões, mas mais realistas, que têm mais a ver com a série toda.
E, afinal, parece que vão mesmo fechar com a equipe original. Até que ficou boa a solução que deram pra ela voltar. Eu achei até que a outra durou muito. Sempre ficava com a impressão de que ainda era temporária.

Minha dúvida é se vão sustentar o House ex-drogado. Será que ele aguenta? Por enquanto, continua tão ácido quanto antes, mas tem que ver no que vai dar, né?

Até que é bom esse negócio de acompanhar uma série episódio a episódio. Esse gostinho de quero-mais não é tão ruim assim.

Mas tou procurando mais umas pra viciar também e ocupar os outros dias da semana.
Como se não tivesse mais nada que fazer na vida, heim?

Nenhum comentário:

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.