quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

"Encantada"

Acabamos de vir do cinema. Levamos a Miúda, com irmã e prima, pra ver Encantada. Gostei bastante da idéia e do resultado. Ficou muito divertido. Tem umas mesmas baboseiras de desenhos da Disney, aquelas musiquinhas feitas pra ganhar Oscar e tal, mas desta vez elas ficam engraçadas, porque vêm em filme e não animação.
A atriz que faz a quase princesa Giselle ficou excelente! Dá até pra relevar os nojeiras dos bichinhos urbanos nada docinhos ajudando-a a realizar as tarefas típicas de princesas e aspirantes a.
O Príncipe abobalhadinho também ficou muito bom. E a menininha Morgan é uma fofa, não tem nada da piruice própria das menininhas de hoje em dia.
Tudo bem que, como minha irmã comentou, agora virou moda tirar sarro de contos de fadas, depois que o Shrek emplacou de vez. Mas não tem problema se conseguem fazer isso direitinho.
A Miúda não curtiu muito o pedaço melado de tão romântico, mas logo veio baile e ameaça de Bruxa Má, e ela se interessou de novo. Recomendo pra quem tem meninas em casa. Até a minha Maior tinha ido e se amarrado. Imagina as miúdas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho tão fofo cê chamar ela de Miúda :)

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.