sexta-feira, 9 de julho de 2010

Um post por semana?

Puxa, se eu conseguisse, pelo menos, estabelecer (e cumprir, claro) essa meta de escrever uma vezinha por semana, já era bom, não?
Mas, cara, as semanas passam tão rápido, que 'tá difícil acompanhar o tempo e encaixar nele todas as coisas que quero fazer.
E olha que eu estou de férias!
Meu projeto neste período de folga, já que não vou viajar, é terminar todos os crochês e tricôs que tenho nas agulhas.
Pra começar as outras mil coisas que quero fazer sem a consciência tão pesada.
Mas também 'tou lendo um pouco, que fazia tempo que eu não pegava firme num livro por diversão.
Estou quase acabando "A viagem do elefante", que, curiosamente, retomei uns dias antes da morte do Saramago. Coisa estranha, né? Quando acabar, falo sobre ele.
Ainda me dói um pouco ler um Saramago e saber que não virão outros.
Mas é a vida. Ainda tenho muitos pra ler, e sempre é possível reler os anteriores, que a cada vez se tornam novos.
Também estou trabalhando (por enquanto mais mental que fisicamente) num post sobre a bandeira do Brasil que fiz de crochê.
Mesmo que o Brasil não esteja mais na Copa, eu ainda estou apaixonada pela minha bandeira, e nem pretendo tirá-la da parede. Vai ficar ali como decoração permanente.
Enfim, ainda não desiti deste blog, embora, cada vez que vejo o SuperZiper ou a Casa da Daniela, me dê um desânimo quase invencível: quando é que eu conseguiria fazer um blog tão lindo assim?
Por enquanto, escrevo só pra mim mesma, fazer o quê?

Um comentário:

Daniela disse...

Eu fico feliz que vc ache lindo! Mas dá trabalho, viu... tem que escrever, tem que procurar as imagens. O perfeccionismo atrapalha e por aí vai. Mas acho que o importante é escrever. Mostrar quem a gente é, na hora que dá na telha. Meu grande problema é não escrever quando dá vontade, deixar pra depois. Mas vou aprendendo, né?
Beijos!

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.