terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Livros lidos em 2009

Vou deixar aqui a lista que fiz no ano passado dos livros que li.
É uma forma de deixar anotado num lugar que não posso perder, porque cadernos e folhas lá em casa vivem mudando de lugar, e eu ainda nâo consegui discipliná-los. Estão listados de trás pra diante, ou seja, do último pro primeiro do ano.

"The New York Trilogy", Paul Auster
"Os humores da língua", Sírio Possenti :(
"Harry Potter e a Pedra Filosofal", J. K. Rowling.
"Extremamente alto, incrivelmente perto", Jonathan Safran Foer
"Harry Potter and the Deathly Hallows", J. K. Rowling
"Amanhecer", Stephenie Meyer
"Benjamim", Chico Buarque
"Budapeste", Chico Buarque
"Quando Nietzsche chorou", Irvin D. Yalom
"A Casa dos Espíritos", Isabel Allende
"Tantas Palavras", Chico Buarque - só a reportagem biográfica de Humberto Werneck
"A Misteriosa Chama da Rainha Loana", Umberto Eco
"Memorial do Convento", José Saramago
"Eclipse", Stephenie Meyer
"Lua Nova", Stephenie Meyer
"História do Cerco de Lisboa", José Saramago
"Crepúsculo", Stephenie Meyer
"As Intermitências da Morte", José Saramago

Nossa, eu só li Saramago no começo do ano. Acho que fiquei tão impressionada com os que li, que precisei de um ano todo pra me refazer. Agora tá na hora de reencontrá-lo!

Um comentário:

Daniela disse...

Pessoa culta, eu não li a metade e nem perto dessa profundidade toda... aliás, tou com um bloqueio de livros, não leio desde setembro ou outubro. Tem cura?
Bjs...

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.