segunda-feira, 11 de maio de 2009

“Regular radical, me radical or me out of my mind radical?”

E o House, heim?
Ai, ai, já tá acabando a quinta temporada! Ao que tudo indica, hoje vai ao ar o último episódio, lá nos States. Será que conseguimos baixar pra ver ainda hoje? Tomara!
Com certeza achamos o arquivo, mas não deve dar tempo pra fazerem a legenda. E House não conseguimos acompanhar sem, com todos aqueles termos médicos e aquelas discussões tão rápidas!
Na pior das hipóteses, vemos amanhã.

Esta quinta temporada foi demais, cheia de reviravoltas. O bom é que com o tempo eles tiveram que se entranhar mais na vida dos personagens constantes, e fizeram isso muito bem. 'Tá cada dia mais interessante.
Certo que neste ano eles foram deixando alguns assuntos de lado, como a doença da 13 e a filha da Cuddy, que só mencionaram de novo no episódio 23. A neném tudo bem que ficasse meio de lado, uma vez que a rotina de mãe tenha se harmonizado com a de diretora do hospital. Mas a doença, que já vinha dando as caras, com essa eles podiam ter sido mais cuidadosos, né? De qualquer modo não prejudica a série não, que fica cada dia melhor.

Estamos acompanhando pela internet os episódios enquanto saem por lá, porque a curiosidade não deixa esperar que a Universal passe aqui, com 3 episódios de defasagem.
Vou dar uma fuçada pela net pra saber das fofocas: o porquê de algumas perdas e tal. Ficou muito estranho, cheirando a briga, sei lá. Mas pode ser só viagem minha.
O fato é que a gente nunca tinha acompanhado uma temporada assim, episódio a episódio. De nenhuma série, pra falar a verdade. Sempre víamos temporadas inteiras de uma vez. E agora 'tamos aqui nessa ansiedade. Certo que roubamos um pouquinho, com essa história de baixar os que saem lá, mas também ia ser demais ficar esperando tanto, né?
Santa evolução tecnológica!

Nenhum comentário:

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.