terça-feira, 21 de abril de 2009

Lista de livros

Incluí aí no canto uma lista dos livros que li este ano.
Vi isso no blog de um amigo da Fal, que está linkado lá nos Drops dela. Depois, quando estiver com mais tempo, volto lá pra buscar os links e pô-los aqui, direitinho.
O lance é que, embora eu não chegue nem aos pés daquele leitor inveterado, achei boa a ideia, porque é uma maneira de registrar os livros lidos no ano, coisa que a gente acaba esquecendo com o tempo.
E anotar em caderno não teria o mesmo efeito, porque tudo que anoto neles fica registrado, mas não é algo que se encontre fácil, na hora em que aparece a vontade ou a precisão.
Então fica aí a lista.
Aos poucos, vou comentando as leituras uma a uma.
Aliás, retomei A Misteriosa Chama da Rainha Loana depois de quantos, uns quase 2 anos?
Até que ele fica mais interessante, umas 5 ou 10 páginas depois de eu tê-lo abandonado, mas como eu podia saber?
Desta vez termino, com certeza. Aí digo minha impressão final.

Nenhum comentário:

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.