terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Enigma da Esfinge

Então... já faz mais de uma semana, mas este enigma foi uma brincadeira que me tomou boa parte das minhas horas de sono e do dia seguinte.
Além do mais, foi um negócio bacana da net que eu descobri antes daquele meu amigo que me manda tudo de legal que tem por aí.
Eu achei no blog da Zel, amiga da Fal.
Uma brincadeira divertida e bem feitinha. Pra quem tem um certo traquejo com Internet. Principalmente Google e Wikipedia. Mas tem de ter cuidado ao pesquisar, porque o Google traz entradas de fóruns sobre o próprio enigma, e tem gente sem graça por aí que dá logo a resposta.

Lembrei dos caça-tesouros que fazíamos entre os primos, nas férias em Itanhaém, ou que o Papai e a Mamãe bolavam pra acharmos os ovos de Páscoa.
Brincadeira boa de pensar, tanto pra quem inventa como pra quem descobre. Adoooro.
Não sabemos quem criou essa Esfinge, mas 'tá de parabéns.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.