sexta-feira, 4 de março de 2011

Quando eu crescer

Quando crescer quero ser assim. A Tati - Perolada - escreve deliciosamente.
E tá firme no Vigilantes do Peso, perdendo os quase 25 quilos que eu preciso tanto perder. A esta hora eu devia estar na cama, dormindo, mas a insônia tá me perseguindo de novo, e vim aqui ler a xará pra me inspirar.
Já que nunca vou fazer deste blog algo tão maneiro quanto aquele, quem sabe eu pelo menos não pego firme na disciplina, no Vigilantes e na meditação? Que já não guento mais carregar este peso todo, no corpo e na mente.

Um comentário:

Vanessa Pacheco disse...

É mesmo incrível, não no sentido de inacreditável, mas naquele, mais figurado, que quer dizer "puta merda, que legal"!
Eu só não fico deprimida porque sei que vou conseguir também. Estou chegando lá no início da iniciativa. Mas eu tenho certeza de que ela virá. E, espero, a mudança será PARA SEMPRE.
Beijo,
Nessa

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.