terça-feira, 22 de setembro de 2009

Tantas coisas

Minha vida virtual é quase parada e não acompanha a física, não tem jeito.
Tem muita coisa que quero falar, muita mesmo.
Mas não acho tempo pra ficar aqui na frente.
Daqui a pouco vamos ver o primeiro House da sexta temporada. Ai, ai, dá uma certa desconfiança: será que vai estar bom?

Tou cheia de tricôs e crochês pra falar e pra incluir no Ravelry.

Quero falar dos livros que li recentemente. Quer dizer, só do Extremamente Alto, Incrivelmente Perto, que foi o que valeu mesmo a pena.

Quero contar que tou num curso de pós-graduação. Meio tabajara, mas que mesmo assim me toma um tempão. E que me deu maior vontade de estudar pra valer, quem sabe até tentar um mestrado. Será que isso está ao meu alcance, Deus meu?

Ih, tem coisa demais, mas hoje só vim pra validar meu login, senão é capaz de meu blog ser desativado!

3 comentários:

Daniela disse...

Pós graduação? Affe, tou correndo longe!
Sabe que eu tou vendo House nos DVDs? Terminei a 1a temporada esse fim de semana, ainda vou demorar a chegar na atual, mas eu chego! Quero voltar a curtir minhas séries como antes. A internet taí pra ajudar, né?
Beijos, saudade!

Anônimo disse...

Eu estou lendo o Extremamente alto, incrivelmente perto. Devagar e sempre, porque não é o tipo de livro que se lê no ponto de ônibus, ou enquanto se espera a hora de atender seu paciente. Tem que ter tempo. Mas às vezes tenho tempo, e o deixo, porque minhas botas vão ficando bem pesadas durante a leitura! =) =(
Beijo, e obrigada por me emprestar o livro. Se estiver com pressa pra tê-lo de volta, me avisa!

Unknown disse...

Tati, outro dia fiquei horas tentando lembrar o nome desse livro. Vcs comentaram sobre ele naquele dia na sua casa. Vou incluir na minha lista dos "pra ler". Que bom que passo por aqui de vez em quando... Bjs. Tereza

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.