quarta-feira, 22 de outubro de 2008

O retorno, será?

Puxa, até minha irmã reativou o Atalanta, ela escreve tão bem. E me deu uma vontade de escrever também, e eu há séculos sem postar nada.
Será que consigo retomar?
Não é falta de vontade, mas um pouco de assunto.
Se eu penso no propósito inicial deste blog, que era falar das coisas que eu lesse, visse, ouvisse, nem teria mesmo muito assunto.
Mas talvez eu possa retomar e falar um pouco de outras prosas, coisinhas assim do dia-a-dia.
'Inda mais que eu 'tou no auge da experiência materna, com minha terceira filha ainda bebê. Essas três meninas dão tanto pano pra manga da reflexão, de repente eu poderia falar dessas idéias todas que tenho sobre ter filhos, criá-los e tal.
Não queria mais um blog exclusivamente sobre maternidade, mas talvez eu possa falar da vida em geral, né, do que penso sobre os costumes atuais de educar, dos valores que têm imperado, da lutazinha diária por um mundo um pouco mais humano.
Quem sabe?
Tomara que eu consiga.
Enquanto isso, vou acompanhando o Atalanta, que ali a matéria é boa!

2 comentários:

Madi disse...

Ô Tatá, escreve sim! Escreve sobre tudo que te inspirar... Gosto tanto de te ler.
E só por causa do seu blog que fiquei sabendo que a Nessa tá de volta :)

Anônimo disse...

É, não desiste, nem se preocupa muito com o tema. No início me preocupava com isso, mas agora resolvi fazer do Atalanta apenas um blog pessoal. Afinal, o que importa mesmo é escrever. Beijo.

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.