terça-feira, 13 de novembro de 2007

Desafiada

Recebi um desafio da minha amiga Dani e vou logo responder. Depois vou aproveitar pra falar o que já queria, porque, coincidência ou não, acabou relacionado com minha resposta.

Deixa eu falar pra explicar logo.

Ela me mandou um meme, que, por fora que sou dessas modas internáuticas, apesar de me atrever a ter um blog, nem sei direito o que é, nunca tinha ouvido falar. Mas faço o que ela me pediu.

É o meme, segundo a Dani famoso, da Página 161.

As regras:
1ª) Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não vale procurar);

2ª) abrir na página 161;

3ª) procurar a 5ª frase completa;

4ª) postar essa frase em seu blog;

5ª) não escolher a melhor frase nem o melhor livro;

6ª) repassar para outros 5 blogs.


A frase: “Apareceram, no entanto, dois homens de capa no largo em frente ao número doze, e ali permaneceram noite adentro, olhando em direção à casa que não podiam ver.”


O livro: Harry Potter e as Relíquias da Morte.


O gozado é que eu não escolhi mesmo, segui as regras: o livro chegou hoje, 'tava na estante bem do lado da mesa do computador, e eu já tinha sentado aqui justamente pensando em escrever sobre ele, porque, na verdade, é curioso que eu tenha criado um blog pra falar principalmente sobre livros e nunca tenha dito nem uma silabazinha sobre Harry Potter. Mas vou deixar esse assunto pra um post exclusivo, que ele é longo e merecedor.

Repasso a brincadeira para o Marcus e a Ana Paula. Fico devendo outros três blogs, porque todos os que leio já receberam! Preciso usar mais essa rede!

Tem também um segundo meme que a Dani me mandou, mas este vou responder depois.
É absurdo que tenha iniciado este post há três semanas, guardado nos rascunhos e nunca mais tenha sequer mexido com computador em casa.
Sumi geral, mas foi por uma boa causa: eu estava fazendo minha árvore de Natal, toda em crochê. Sei que este blog, de início, não teria nada a ver com artesanato, mas vou postar uma foto quando ela estiver montada. Custou-me três semanas inteiras de trabalho, ficou lindona e vai valer a pena mostrar.

5 comentários:

Daniela disse...

Adorei vc ter respondido o meme. Detestei ficar sem notícias esse tempo todo. Tou com saudades! E o baby? Tudo lindo?
Daqui uns dias tou aí pra te dar um abraço, tá!
Beijo...

Anônimo disse...

Não tenho um blog ativo (embora ela ainda exista...), então vou usar seu espaço para comentários pra participar do desafio.

"É este Outro encarnado que implica seu desejo, que aposta na capacidade do bebê de efetuar uma nova realização, e o bebê se lança a fazê-la sustentado em tal aposta."
Enquanto o futuro não vem, de Julieta Jerusalinsky

O primeiro livro não tinha página 161... Era o Relato de um náufrago, de Gabriel García Márquez.

Beijo grande, e até qualquer hora, no Atalanta.

Anônimo disse...

Tatá, que saudade.

Sela disse...

Adorei suas palavras...parabéns.

Sela disse...

Adorei suas palavras...parabéns.

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.