segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Vim aqui pra dizer que hoje é um daqueles dias em que sinto que esse negócio de violão não é pra mim. Então olho minha última postagem, que nem lembrava que tinha escrito, e lembro como foi difícil aprender o tricô, que hoje é uma tranquilidade. É certo que inda não passei pro lace, mas tá na fila. Em compensação, fiz meu primeiro casaco raglã feito de cima pra baixo, cuja foto fico devendo, porque já dei de presente sem registrar. Um dia também registro as dicas.
O fato é que, se eu aprendi a tricotar, também posso aprender a tocar razoavelmente direito. Mas hoje parece que não. Sai tudo feio, tudo me deixa triste e insatisfeita.
Aliás, até outras coisas que eu achava que já tinha conquistado, que faziam parte da minha vida, hoje sinto como se não fossem pra mim. E essas são bem mais sérias e tristes de perder. Numa hora dessa, seria mais importante ainda saber tocar. Pra ir fundo na tristeza. Um dia, quem sabe? Mas hoje parece que não.

Nenhum comentário:

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.