sábado, 6 de junho de 2009

Na fila

Já tenho aqui vários livros na fila.
Tem Benjamin e Budapeste, do Chico Buarque, que a Dani me ofereceu e me emprestou depois deste post, e tem Breaking Dawn, que a Júlia já acabou.
Acho que vou de Chico primeiro, porque, por mais que não tenha achado o Estorvo tão bom, Chico Buarque há de ser melhor que Stephenie Meyer.
Outra razão é que 'tou com preguiça de ler em inglês. É vergonhoso, eu sei, e devia aproveitar esses livros assim bem faceizinhos pra treinar, mas ai... 'tou com tanta preguiça... Acho que pra eu me estimular tinha que ter muuuuita vontade de saber o que vai acontecer, como foi com As Relíquias da Morte do Harry Potter, o que, certamente, não é o caso.
Além disso, tenho muitas outras coisas na fila, esta de fazer: tem meu casaco de tricô pra terminar, porque finalmente resolvi encarar o tricô até aprender mesmo! Tem um xale de tricô pra fazer, com a linha Dance da Cisne, que comprei e é lindíssima. Tem um casaquinho de crochê que comecei a fazer pra Raquel há muitos meses, e que agora vai pra SEAE ou pra outro bebê, porque já nem vai mais caber nela. Tem uns dois ou três cachecóis que quero fazer com pontos de tricô que vi na Internet e 'tou doida pra testar...

Por isso tudo, não vou gastar o tempo do meu cérebro lendo em inglês um livro que nem é tão empolgante assim pra valer a pena a energia que posso gastar com qualquer uma dessas coisas!
Quando sair a tradução, eu encaro.

Nenhum comentário:

Pra não ser estraga-prazer!

No começo, eu evitava falar das tramas dos filmes, livros e séries que comento aqui, mas isso limita muito e, com o tempo, dei mais liberdade às minhas postagens.
Porém, como eu não gosto que me contem as histórias, como eu adoro as surpresas que os criadores geralmente nos preparam com tanto esforço, não quero estragar o prazer de ninguém.
Se você é como eu, melhor ler ou ver antes. Mas convido-o a voltar depois, pra saber o que eu achei.