Trabalhar menos horas faz um bem danado, tanto que, das três filhas, só pra caçula eu consegui fazer lembrancinhas de maternidade. Terminei tudo o que queria fazer pro enxoval e deixei as lembrancinhas pro final, claro, porque não eram assim essenciais. Mas foi bom, porque como as minhas meninas não têm pressa de nascer, em vez de ficar o tempo todo ansiosa com o início do trabalho de parto, eu ficava pensando em terminar as tais. Minha filha mais velha ajudou e fizemos 40, achando que ia ser demais, mas acabou sendo a conta. E acho que, se mais houvesse, mais iriam.
A idéia foi de um vestidinho que a
Elaine faz para ímã de geladeira. Eu, porém, fiz chaveiro, porque queria algo mais útil. Fizemos de várias cores, e as pessoas escolhiam de acordo com seu gosto. A etiquetinha também foi feita em casa, pela minha irmã, e pregada com alfinete.
As fotos não estão muito boas, porque tirei com o celular, mas dá pra ter uma idéia. Os vídeos que ensinam a fazer estão
nesse e
nesse links, no YouTube.
Um comentário:
OLÁ QUERIDA
DESCULPE A DEMORA EM RESPONDER SUA MENSAGEM, É QUE FOI NOS DIAS DO PROBLEMA COM MINHA FILHA E DEIXEI MUITA COISA SEM RESPOSTA. PARABÉNS PELO SEU TRABALHO, FICOU LINDO.
BJS ELAINE
Postar um comentário